Publicado em: 29/10/2021 às 12:30
Semáforos da Praça Barão irão receber manutenções neste fim de semana
Já na segunda (1º de novembro), empresa terceirizada irá trocar os sinais de trânsito da Rua Nunes Machado, localizados nas esquinas do Mercadão e do Lago Municipal
Semáforos da Praça Barão de Araras

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que os semáforos da Praça Barão de Araras irão receber manutenções neste fim de semana.

Já na segunda-feira (1º de novembro), haverá a troca dos sinais de trânsito da Rua Nunes Machado (Centro), nas esquinas do Mercadão e do Lago Municipal. Ambos os serviços serão realizados pela empresa terceirizada, responsável pelo serviço.

“Conforme a Lei prevista, precisamos divulgar o fechamento do trânsito com no mínimo 48 horas antes da realização do serviço”, comentou o diretor do Demutran, Valdir Albertini.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil).