Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 18/10/2021 às 16:45
Fundo Social de Solidariedade doa litros de leite para entidades da cidade
Cada instituição recebeu 45 unidades, totalizando mais de mil litros arrecadados.

 

 

O Fundo Social de Solidariedade (FUSS), em parceria com o Supermercado Delta, promoveu a Campanha do Leite. Durante a visita ao estabelecimento, é oferecida aos clientes a possibilidade da aquisição de 1 litro de leite para auxiliar as entidades associadas. “Essa campanha ajuda muito as crianças e as entidades”, declarou Rosana Pedro Zago, coordenadora do Fundo Social.

O Fundo Social de Solidariedade recolhe os litros de leite toda a quarta-feira para depois serem divididos entre as entidades participantes.

Essa arrecadação já teve outras edições e continua atendendo muitas famílias da cidade. “Ajudamos as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade e também auxiliamos algumas instituições”, disse Tânia Spatti Volpe, diretora social do Sinistro Motoclube. Além do próprio FUSS, 22 entidades são favorecidas com a arrecadação dos litros de leite que é entregue semanalmente.

A Campanha do Leite começou no dia 23 de setembro e ficará disponível até o dia 20 de janeiro de 2022. “Não se esqueçam das entidades sociais que estão sempre com as mãos generosas, atendendo quem precisa”, afirmou Eduardo de Moraes, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Araras. Segundo Rose Mudnutti, representante da Casa de Repouso Nosso Lar, a colaboração dos munícipes é fundamental para que uma corrente de solidariedade se instaure na nossa cidade: “Sem vocês, nós não estaríamos tendo esse apoio no momento”.

Secom/Prefeitura de Araras