Publicado em: 22/06/2021 às 17:46
Prefeitura intensifica troca de iluminação pública em Araras
Força-tarefa da empresa responsável e aprovação da Câmara Municipal para financiamento de retrofits (melhorias e substituição de lâmpadas) já foram concretizadas na cidade
Nova iluminação pública na região Central

Com o objetivo de atender as demandas da população, a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, vem intensificando a troca de iluminação pública da cidade.

Para promover as melhorias nas vias públicas do município, uma força-tarefa já foi programada pela empresa responsável e também um Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara Municipal para financiar retrofits (melhorias, correção de problemas e substituição de todos os pontos de luzes) foram concretizadas.

“Nossa intenção é trocar todas as lâmpadas de vapor de sódio por de LED, que promovem mais economia aos cofres públicos e garantem mais segurança para a população”, comentou a secretária de Obras, Camila Ometto de Abreu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.

Lâmpadas de LED promovem mais economia e garantem mais segurança