Publicado em: 16/04/2021 às 14:12
Conselho Municipal da Mulher irá abordar o tema Stalking – perseguição obsessiva
Discussão acontece na próxima segunda (19), a partir das 19h, em live no Instagram do Conselho - www.instagram.com/cmdmararas
Stalking é um termo em inglês que significa perseguição obsessiva, que interfere na liberdade, privacidade e até na segurança de uma pessoa

Na próxima segunda-feira (19), a parir das 19h, o CMDMA (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Araras) irá abordar o tema Stalking: termo em inglês que significa perseguição obsessiva, que interfere na liberdade, privacidade e até na segurança de uma pessoa.

A discussão será realizada em live (encontro ao vivo pela internet) no Instagram do Conselho -  www.instagram.com/cmdmararas - e irá contar com a presença da Dra. Andréa Arnosti (delegada da Delegacia da Mulher), Dra. Raquel de Souza Lima Sarmento (advogada e conselheira do CMDMA) e da delegada Rose (vice-presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina).

“Nesta roda de conversa, iremos informar e tirar dúvidas sobre esta questão delicada e muito presente em nossa sociedade atual, principalmente no universo feminino”, comentou a presidente do CMDMA, Pérola Monteiro dos Santos Quintiliano.

Outras informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Conselho da Mulher de Araras podem ser obtidas pelo telefone 3352-6614 (Casa dos Conselhos – localizada na Rua Marechal Deodoro, 658, no Centro), Instagram - @cmdmararas, Facebook – facebook.com//cmdmararas, e pelo email - cmdmararas.sp@gmail.com.