Publicado em: 08/04/2021 às 11:47
Fundo Social de Solidariedade recebe 500 kits de alimentos da ADN Construtora
Alimentos serão direcionados para famílias que não se encaixam nos requisitos de programas assistenciais, mas estão em situação de insegurança alimentar.
Os kits foram entregues à primeira-dama e presidente do Fuss, Gabriela Zorzo Eliseu e ao secretário de Assistência Social, Baiano da Farmácia, pelo sócio proprietário da ADN, José Pedro Donadon

O Fundo Social de Solidariedade (Fuss) recebeu, nesta quinta-feira (8), 500 kits de alimentos não perecíveis da ADN Construtora e Incorporada.

Os alimentos recebidos pelo Fuss serão direcionados às famílias que não se encaixam nos requisitos de programas assistenciais ofertados nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), mas que estão passando por situação de vulnerabilidade social.

“O Fuss realiza um trabalho complementar a Assistência Social visando atender as pessoas que muitas vezes não se encaixam nos requisitos dos programas de auxílio à população, mas que também necessitam desse amparo”, explicou a presidente do Fundo Social e primeira-dama de Araras, Gabriela Zorzo Eliseu.

Os alimentos foram doados por meio do Instituto ADN, que tem como objetivo promover campanhas solidárias nas comunidades em que a construtora atua.

“É uma honra para ADN, através do Instituto ADN, colaborar com o município de Araras. Estamos aqui desde 2018 e sempre fomos muito bem recebidos. É um prazer poder retribuir um pouquinho disso”, ressaltou o sócio proprietário da construtora, José Pedro Donadon.

De acordo com o prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, doações como essa são muito importantes, principalmente no momento em que estamos vivendo.

“Gostaria de agradecer à ADN por esse presente para a cidade de Araras, que vai colaborar tanto com as pessoas que precisam desse apoio, ainda mais nesse momento de tanta dificuldade”, ressaltou o prefeito.

Mais informações podem ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua 13 de maio, 175 ou pelo telefone (19) 3543-1702.