Publicado em: 19/02/2021 às 15:50
Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura se reúne com a Associação Terra Boa, do Assentamento III
Reunião aconteceu na última quinta-feira (18)
Além da presença de servidores da Secretaria de Meio Ambiente e da Associação Terra Boa, participaram da reunião representantes do ITESP (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo), da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) e Faculdade São Leopoldo Mandic

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura se reuniu com a Associação Terra Boa, do Assentamento Rural III. A reunião aconteceu na última quinta-feira (18), nas dependências Assentamento.

“Ouvimos às demandas da Comunidade e tentaremos atender todos da melhor maneira possível. A principal demanda foi em relação os reparos na estrada que dá acesso ao assentamento, serviço que vem sendo executado”, comentou o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.

Participaram da reunião representantes do ITESP (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo), da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) e Faculdade São Leopoldo Mandic.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.