Publicado em: 29/06/2020 às 14:39
Prefeitura realiza melhorias em estradas rurais para garantir mais segurança aos motoristas
Serviço é realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, em parceria com a Intervias
Prefeito Junior Franco confere melhorias realizadas em estrada rurais do Elihu Root

A Prefeitura de Araras está realizando melhorias no pavimento de várias estradas rurais do município, visando evitar a erosão do solo e, principalmente, garantir mais segurança aos motoristas que utilizam essas vias.

O serviço é realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, em parceria com a Intervias. “Recebemos a doação de fresa asfáltica da Intervias e estamos fazendo esse serviço de melhoria em várias estradas da região rural”, explica o secretário Carlos Cerri Junior.

O trabalho já foi realizado nas Estradas Rurais Adelino Chignolli e Osvaldo Salvador Baggio, no Elihu Root. Nesta semana, as equipes vão finalizar o serviço na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, que passa em frente ao Canil Municipal e também ao Complexo Municipal de Resíduos e Rejeitos (Aterro Municipal), e iniciar as melhorias no acesso que liga o Residencial Prefeito Professor Milton Severino (Jardim Aeroporto) à região leste.

“Com esse serviço, tornamos as estradas rurais mais seguras para quem precisa utilizá-las para trabalhar ou ir para casa”, comentou o prefeito Junior Franco, que foi verificar os serviços no Elihu Root, na semana passada.

As melhorias atendem a pedidos feitos por moradores da região rural e serão realizadas também em outras estradas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-2558.