Publicado em: 02/12/2019 às 17:00
Exposição de Desenhos de alunos da Escola de Artes e Ofícios começa nesta terça
Trabalhos podem ser conferidos no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita até dia 9 de dezembro

Secom

A Prefeitura de Araras abre a Exposição de Desenhos realizados por alunos da Escola de Artes e Ofícios nesta terça-feira (3), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. A solenidade acontece às 19h.

No local, 50 obras de 40 alunos, que têm de 7 a 70 anos, serão expostas até o dia 9 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Escola Municipal de Artes e Ofícios é coordenada pela Secretaria da Cultura e conta com polos na Casa da Cultura, Centro Cultural e Ceu José Olavo Paganotti. Ao todo, são 15 cursos disponíveis e aproximadamente 500 alunos matriculados. O objetivo é oferecer oficinas culturais gratuitas para a população, em diversas regiões da cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3541-5763 (Secretaria de Cultura) e 3542-5373 (CEU).