Publicado em: 18/07/2019 às 15:21
Integrantes do PAM discutem workshop de emergência nesta quinta-feira
Reunião acontece na empresa ITW Chemical, às 9h; grupo reúne representantes da Prefeitura, de órgãos de segurança e da iniciativa privada para atuar no apoio a ocorrências
SecomReuniões do PAM acontecem todo mês e visam fortalecer o trabalho em equipe para o suporte a situações de emergência em Araras

Integrantes do PAM (Plano de Auxílio Mútuo de Emergência) de Araras se reúnem nesta quinta-feira (19) para discutir estratégias e ações de apoio a situações críticas de emergência no município.

Mensal, o encontro acontece às 9h, na empresa ITW Chemical, e vai discutir, entre outros temas, workshop de emergência 2019. A pauta traz ainda assuntos relacionados à comunicação de emergência, locação de rádio para comunicação e apresentação de balancete financeiro.

As reuniões visam alinhar os trabalhos da equipe durante o ano corrente. O PAM conta com integrantes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), do Samu e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, além de representantes das forças de segurança do município, usinas e empresas privadas.

A organização é estruturada para atender chamadas de emergência nas empresas coligadas, em apoio ao Corpo de Bombeiros. Outras informações sobre o PAM podem ser obtidas pelo telefone 3543- 7843.

Confira o calendário de reuniões mensais:

26/7, às 9h – Local: ITW

23/8, às 9h – Local: USL