A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 05/06/2025 às 14:07
Vacinação contra a gripe acontece neste sábado na Igreja Lagoinha
Secretaria da Saúde também fará aferição de pressão e glicemia no local; interessados também podem agendar atendimento com médicos e especialistas
Serviço é aberto ao público e gratuito. Foto: Danilo Lima/Secom

 

A Secretaria Municipal da Saúde participa neste sábado (7), das 9h às 13h, do “We Care – Dia da Saúde” na Igreja Lagoinha Araras. Na ação haverá vacinação contra a gripe, aferição de pressão arterial e glicemia. O serviço é aberto ao público e gratuito.

Além da ação em parceria com a Prefeitura de Araras, a Igreja vai oferecer atendimentos com médicos e especialistas como: clínico geral, fisioterapeuta, ginecologista, odontologista, pediatra e psiquiatra infantil. Para esses atendimentos é preciso fazer agendamento pelo formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScmH711QD3oB6Ms68AolCqyjQb1uH8-tHlTBijjBdueNf7XlQ/viewform. Todos os profissionais são voluntários do Hospital São Leopoldo Mandic.

A Igreja Lagoinha fica na Avenida Leme, nº 67, Pq. das Árvores. Outras informações podem ser encontradas nos perfis do Instagram @lagoinhaararas e @wecare.lagoinhaarararas.

 

Secom/Prefeitura de Araras