Publicado em: 07/12/2017 às 12:43
Araprev realiza coletiva de imprensa e apresenta números sobre a dívida da Prefeitura
Administração passada deixou de repassar R$ 35 milhões à Autarquia
Secom

Na manhã desta quinta-feira (6) a Araprev (Serviço de Previdência Social do Município de Araras), que recolhe e administra os recursos, as aposentadorias e pensões dos servidores municipais, realizou em sua sede, uma coletiva de imprensa para apresentar números sobre a dívida da administração passada, que atualmente chega a R$ 35 milhões.

Em acordo firmado no começo deste ano, a Prefeitura pagará o montante em 200 (duzentas parcelas) mensais atualizadas de acordo com a Legislação Municipal 5009 de 08/07/2017 que autorizou o parcelamento. O presidente da Autarquia, Gilberto Del Bel, falou ainda sobre a eleição dos Conselhos Administrativo e Fiscal, que foi realizada no dia 30 e que serão empossados no dia 1º de janeiro.

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA