A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 27/09/2013 às 16:52
Copa Interior de Triathlon/Duathlon acontece neste domingo
Provas serão disputadas no Parque Ecológico, a partir das 8h

Neste domingo (29), a cidade de Araras sediará a 4ª etapa da 6ª Copa Interior de Triathlon e Duathlon - Sprint e Fitness. As disputas serão realizadas no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto”, a partir da 8h.

A competição será dividida nas categorias: Sprint Triathlon (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida); Fitness Triathlon (375m de natação, 5km de ciclismo e 2 km de corrida); Sprint Duathlon (2km de corrida, 20 km de ciclismo e 5km de corrida); e Fitness Duathlon (1km de corrida, 5 km de ciclismo e 2km de corrida).

Haverá premiação para os três primeiros colocados de cada categoria e medalhas para todos os participantes que completarem a prova.

No dia 10 de novembro, a cidade voltará a receber outra etapa da competição - será a 6ª e última da temporada.

A 6ª Copa Interior de Triathlon e Duathlon - Sprint e Fitness tem a organização da Chelso Sports & Business e conta com o apoio do Município de Araras.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3042-5316.
 

O evento vai contar também com show da banda Pub Art, a partir das 9h.

Programação da 6ª Copa Interior de Triathlon e Duathlon - Sprint e Fitness

Sábado (28)
15h às 18h - Entrega do kit e simpósio técnico

Domingo (29)
6h30 às 7h30 - Abertura da área de transição e numeração dos atletas
8h - Largada do Fitness Triathlon e Duathlon
9h – Largada do Sprint Triathlon e Duathlon
12h – Premiação

Ederaldo Poy/Secom