Publicado em: 16/10/2024 às 14:14
Professores da rede participam de planejamento formativo do Sistema Sesi de Ensino
Ação tem como objetivo intensificar ao máximo a utilização do material didático e demais ferramentas disponíveis pelo Sistema Sesi

Nesta quarta-feira (16), os professores da rede municipal estão participando de um planejamento formativo do Sistema Sesi de Ensino com objetivo de intensificar ao máximo a utilização do material didático nas salas de aulas e demais ferramentas disponíveis pelo Sistema.

“A nossa intenção com essa formação é que os professores da rede explorem todos os mecanismos do Sistema Sesi no seu dia a dia. Hoje, especificamente, nós estamos trabalhando com a temática voltada para a construção dos critérios avaliativos para que os professores, a partir do material didático, pensarem em instrumentos, em atividades para obter o progresso dos alunos da rede municipal”, explicou Sarah Regina Peres, analista técnica educacional do Sesi.

Outras informações sobre a parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Sistema Sesi de Ensino podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).