Publicado em: 24/06/2024 às 11:34
“Sábado com Saúde” acontece em 4 unidades no sábado (29)
Ação será das 8h às 13h com vacinação, testes rápidos, avaliação odontológica e coleta de Papanicolau

No próximo sábado (29), das 8h às 13h, a Secretaria Municipal da Saúde realiza mais um “Sábado com Saúde” em quatro unidades básicas: CRI “Hércio Arantes” (somente vacinação), PSF “Dr. Bento Feres” (Jd. Dom Bosco), UBS “Antônio Carlos Fabrício” (José Ometto I) e ESF “Francisco Cascelli” (Pq. das Árvores).

Os munícipes terão acesso à vacinação; testes rápidos de IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e de diabetes; aferição de pressão; avaliação odontológica; coleta de Papanicolau, solicitação de mamografia e orientações sobre o Programa Bolsa Família.

Outras informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).