Publicado em: 04/06/2024 às 11:25
Amadorzão (3ª divisão): semifinais são neste domingo (9)
Sem Limite x Projeto Vila FC e Salão do Zé Mario “B” x Desportivo Ararense se enfrentam às 7h45 e 9h45, no Estádio “Joel Fachini” (Comercial FC)

Neste domingo (9), serão disputadas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador (3ª divisão), o popular “Amadorzão”. Valendo vagas na final, os times Sem Limite x Projeto Vila FC e Salão do Zé Mario “B” x Desportivo Ararense se enfrentam às 7h45 e às 9h45, respectivamente, no Estádio “Joel Fachini” (Comercial FC).

De acordo com o regulamento, não há vantagem de empate para nenhuma equipe. Em caso de igualdade no tempo normal, as vagas na decisão serão decididas nos pênaltis.

Confira as semifinais:

Estádio “Joel Fachini” (Comercial FC) – DIA 9 DE JUNHO (DOMINGO)

7h45: Sem Limite x Projeto Vila FC

9h45: Salão do Zé Mario “B” x Desportivo Ararense

* Em caso de igualdade no tempo normal, as vagas na decisão serão decididas nos pênaltis

Outras informações sobre as semifinais do “Amadorzão” – 3ª divisão podem ser obtidas no siteFacebookInstagram ou pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).