Publicado em: 28/05/2024 às 14:15
Arraial Verde na Praça acontece de 14 a 16 de junho
Confira as atrações da tradicional festa junina de Araras

Em 2023, 30 mil pessoas aproveitaram o Arraial Verde na Praça. Foto: Arquivo/Secom

O tradicional Arraial Verde na Praça acontece entre os dias 14 e 16 de junho na Praça Barão de Araras com diversas atrações gratuitas a partir das 18h na sexta-feira e no sábado e das 16h no domingo. Confira a programação do palco principal:

14 de junho, sexta-feira

20h – Caio e Rodrigo

22h – Chrystian (da dupla Chrystian & Ralf)

15 de junho, sábado

20h – Forró Matutos

22h – Carreiro & Capataz

16 de junho, domingo

16h – Felippe Biel

Após a missa – Rodrigo Zanc

“Além do palco em frente à Matriz, teremos o palco 2 ao lado do Obelisco com diversas atrações, assim como arte circense e o parque de diversões que fez muito sucesso no ano passado”, afirma o secretário municipal de Cultural, Fredo Júnior.

Comidas e bebidas típicas

A venda das comidas e bebidas típicas será feita por 23 entidades do município, que dividem, após o evento, o lucro total da festa. “É o caráter social das nossas festas, que envolvem o trabalho de diversas secretarias e são muito importantes em toda a região”, conclui Fredo. Confira o cardápio completo.