Publicado em: 08/05/2024 às 16:21
GCM, secretários e prefeito realizam panfletagem sobre a Muralha Digital
Ação do programa Escola Mais Segura aconteceu nesta quarta-feira (8) na Emef Profª Maria Zélia Padovani Martins Pereira (CAIC)

Guardas civis municipais, os secretários de Educação e Segurança, além do prefeito Pedrinho Eliseu participaram nesta quarta-feira (8) de panfletagem sobre a Muralha Digital na Emef Profª Maria Zélia Padovani Martins Pereira (CAIC).

“Todas as escolas hoje têm câmera de monitoramento e as imagens vão pra central onde ficam guardas e policiais militares 24 horas por dia, aumentando a segurança dos alunos”, disse o prefeito.

A Muralha Digital é composta por 1.341 câmeras de segurança para monitorar as principais vias de Araras, além de praças, parques e prédios públicos, como postos de saúde e escolas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Segurança Pública).