Publicado em: 24/04/2024 às 15:42
Araras fecha participação nos JOMI (Jogos da Melhor Idade) em 11º lugar
A competição aconteceu em Casa Branca de 15 a 21 de abril, Araras contou com uma delegação de 37 atletas

Os Jogos da Melhor idade (JOMI) chegaram ao fim e Araras encerrou sua participação no domingo (21) com ótimos resultados, obtendo a 11º colocação entre 39 cidades participantes.

Esse ano a delegação de Araras contou com 37 atletas (sendo 25 mulheres e 12 homens) em 13 categorias divididas entre nove modalidades. Dentre as modalidades, Araras obteve alguns pódios como a bocha, que conquistou o 2º lugar, tênis feminino (A 60+) levando o 3º lugar, seguido do buraco feminino ficando em 2º lugar.

O tênis feminino (B 70+) ficou em 2º lugar e o tênis de mesa masculino se consagrou campeão da categoria. Araras ao todo obteve cinco pódios nos JOMI 2024.

“Quero deixar meus parabéns à todos os atletas pelo ótimo desempenho em todo os jogos”, comentou Adenilson Pasqualoto, secretário Municipal de Esportes.