Publicado em: 02/05/2024 às 16:28
Liga Ferreirense de Futsal: estreia do time sub-18 é no próximo dia 7
Equipe da Secretaria Municipal de Esportes enfrenta Porto Ferreira, às 20h, no Ginásio “Nelson Rüegger”

No próximo dia 7 (terça-feira), o time sub-18 masculino da Secretaria Municipal de Esportes estreia na Liga Ferreirense de Futsal. O confronto acontece no Ginásio “Nelson Rüegger”, às 20h.

“Juntos, estamos construindo um ambiente propício para o desenvolvimento da modalidade em nossa cidade e para o crescimento desses jovens atletas. Convidamos a todos para prestigiá-los”, disse o secretário de Esportes, Adenilson Pasqualoto (Bata).

O time conta com o patrocínio da empresa Vanzetti, que disponibilizou os uniformes de viagem para os jogadores. “Agradecemos o apoio do Rafael e do Humberto”, completou Bata.

Outras informações sobre a Liga Ferreirense 2024 podem ser obtidas no site, Facebook, Instagram ou pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).