Publicado em: 22/04/2024 às 16:22
Fotolegenda: A prefeitura inicia a recomposição da rede de drenagem de águas pluviais da Avenida Francisco Borges, no Santa Olívia II.
De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, será instalada uma caixa e um muro, com a finalidade de evitar novos rompimentos

A Prefeitura deu início a recomposição da rede de drenagem de águas pluviais da Avenida Francisco Borges, no bairro Santa Olívia II. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, será instalada uma caixa e um muro, com a finalidade de evitar novos rompimentos.