Publicado em: 27/03/2024 às 15:01
Escolinhas esportivas: aulas de Jiu-jitsu mudam de local
Promovida pela Secretaria de Esportes, modalidade acontece no Centro de Atividades Esportivas (antiga AABB), às terças e quintas

A Secretaria Municipal de Esportes informa que as aulas gratuitas de Jiu-jitsu, antes realizadas no Ginásio “Nelson Rüegger”, mudaram de local. Agora, os treinamentos acontecem no Centro de Atividades Esportivas em Geral e Lazer da Melhor Idade (antiga AABB).

Ministradas pelo professor Ricardo Souza, as aulas são nos seguintes dias e horários: terças e quintas-feiras – das 18h às 19h (6 a 12 anos) / 19h às 20h (maiores de 13 anos).

“Com o novo espaço, a modalidade poderá ser desenvolvida de uma maneira melhor e confortável. Além disso, com os novos dias e horários, iremos disponibilizar jiu-jitsu para mais pessoas. Para atualização cadastral, os alunos que treinavam no Ginásio devem procurar a diretoria da Secretaria de Esportes ou diretamente com o professor Ricardo”, explicou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).