Publicado em: 09/02/2024 às 11:22
Prefeito se reúne com mães de alunos dos Jardins Aeroporto, Apolo e proximidades para discutir vagas e transporte escolar
Na reunião, o chefe do Executivo sugeriu a transferência dos alunos para a Escola do Campo, que é a mais próxima de ambos os bairros

O prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu com mães de alunos moradores dos bairros Jardim Aeroporto (Residencial Prefeito Professor Milton Severino), Jardim Apolo e proximidades para discutir vagas em escolas e transporte escolar. Dentre as pautas apresentadas pelo chefe do Executivo Municipal está a sugestão para a transferência dos alunos para a Emeief Ivan Inácio de Oliveira Zurita (Escola do Campo), mais próxima dos bairros.

“Na ocasião, algumas mães citaram que seus filhos estão frequentando unidades da região Leste. Além disso, também foi assegurado o transporte escolar para os estudantes”, comentou Pedrinho.

Participaram também da reunião Heleine Villas Boas (secretária de Educação), Romildo Benedito Borelli (presidente do TCA) e Helena Franzoni (chefe de divisão do transporte escolar).