Publicado em: 10/11/2023 às 16:40
Araras cadastra 12 propostas para o Novo PAC – 2023
Investimento total será de R$ 164.049.772,19

Araras aderiu ao chamado do Governo Federal e cadastrou com sucesso 12 objetos de obras e ações no Novo PAC . A intenção é que Araras seja contemplada com a construção de duas novas escolas de tempo integral , duas creches, aparelhos esportivos, duas obras para ampliação do tratamento de água (ETA) , uma para o tratamento de esgoto (ETE), dois programas de regularização fundiária e para finalizar, duas obras de drenagem urbana. O investimento total será de R$ 164.049.772,19.

“Estou muito feliz com o trabalho da minha equipe do DAE, que com agilidade conseguiu cadastrar Araras em várias obras de infraestrutura, além de creches e escolas de tempo integral, prioridades para melhorar a qualidade de ensino em nossa cidade”, pontuou o prefeito Pedrinho Eliseu .