Publicado em: 17/10/2023 às 21:38
Nota de Pesar - Falecimento Aristeu Ripp
Comerciante também fez parte de veículos de comunicação de Araras, faleceu nesta terça-feira (17) aos 77 anos

É com profundo pesar que a Prefeitura de Araras vem manifestar suas condolências pelo falecimento do Sr. Aristeu Ripp, ocorrido nesta terça-feira (17) aos 77 anos.

Aristeu Ripp foi um cidadão exemplar e um membro valioso de nossa comunidade. Além de comerciante também fez parte de veículos de comunicação de Araras, atuando como repórter, narrador e apresentador.

Que Deus conforte a todos os que sofrem com esta perda e que a luz de Aristeu Ripp continue a brilhar em nossas vidas como exemplo de integridade e dedicação à comunidade.

O sepultamento está agendado para esta quarta-feira (18) às 9h30 no cemitério municipal.

Aristeu Ripp faleceu nesta terça-feira (17) aos 77 anos.