Publicado em: 11/10/2023 às 16:04
Estrada do Canil Municipal será pavimentada com emenda encaminhada pelo deputado Miguel Lombardi
Verba de R$ 4.145.907,36 será utilizada na Estrada Municipal Luiz Segundo D’Alessandri

O deputado federal Miguel Lombardi (PL-SP) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 4 milhões para a adequação da Estrada Municipal Luiz Segundo D’Alessandri (ARR 030), que passa pelo Canil Municipal e liga o Parque Tiradentes ao Jardim das Orquídeas.

“Vamos garantir a pavimentação, sub-base, base e galeria de água de praticamente um quilômetro de via. Há 30 anos sonhamos com isso e finalmente vai acontecer”, comemorou o prefeito Pedrinho Eliseu.

O deputado Miguel Lombardi (PL-SP), destacou a importância da parceria com o prefeito Pedrinho Eliseu e a importância de apoiar com recursos federais os projetos de infraestrutura. “Estou sempre atento às necessidades e demandas apresentadas pelos meus amigos, Araras sempre será prioridade no meu mandato”, destacou o deputado.

A abertura de crédito adicional especial para a realização da obra, foi aprovada nesta segunda-feira (09), pelo plenário da Câmara Municipal.