Publicado em: 21/09/2023 às 15:37
COMDEF abre inscrições para conselheiros do biênio 2023/2025
Seis representantes da Sociedade Civil serão eleitos para o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência; inscrições para eleição vão até 20 de outubro

O COMDEF (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência) informa que estão abertas as inscrições para aqueles que desejam compor o quadro de conselheiros no biênio 2023/2025. Serão seis representantes da Sociedade Civil, sendo três representantes titulares de Entidades Prestadoras de Serviços aos Deficientes e seus respectivos suplentes e mais três representantes titulares e respectivos suplentes da Sociedade Civil, portadores de deficiência.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar e preencher a ficha de inscrição disponível no Diário Oficial Eletrônico Nº 2.178, junto à carta de apresentação da Instituição que o candidato representará. Para se candidatar a uma das vagas destinadas a portadores de deficiência é necessário apresentar o Laudo Médico com o CID (Código Internacional da Doença).

Os documentos devem ser entregues até 20 de outubro de 2023 das 8h às 16h na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 658, Centro, ou enviados para o e-mail comdef@araras.sp.gov.br.

“A escolha dos representantes será feita pelos próprios candidatos presentes no momento da votação” explica Cristian Sentinella, 2º secretário do COMDEF. A votação poderá ser acompanhada pelo público na Casa dos Conselhos a partir das 9h do dia 25 de outubro.