Publicado em: 19/09/2023 às 11:04
Araras Iluminada: 30 lâmpadas são trocadas no entorno do Lago Municipal
Iluminação de LED (180 watts) trará mais segurança, conforto e comodidade aos frequentadores do cartão-postal

Dando continuidade ao Programa Araras Iluminada, 30 lâmpadas foram trocadas no entorno do Parque Municipal “Fábio da Silva Prado”, o Lago Municipal. A iluminação de LED (180 watts) trará mais segurança, conforto e comodidade aos frequentadores do local.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, as trocas de lâmpadas (vapor metálico por LED) serão realizadas em 18 mil pontos espalhados por ruas e avenidas da cidade. Na última segunda (18), as substituições ocorreram no Jardim São João.

Outras informações sobre o Araras Iluminada podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).