Publicado em: 03/05/2023 às 13:43
Saúde inicia vacinação contra a Gripe/Influenza em asilos da cidade
Cronograma começou na Casa de Repouso São Judas Tadeu, nesta quarta (3); na quinta (4), aplicações acontecem no Nosso Lar. Já na sexta (5), na São Manoel

A Secretaria Municipal da Saúde iniciou nesta quarta-feira (3), a vacinação contra a gripe/influenza em idosos de asilos da cidade. O cronograma teve início nesta quarta-feira (3), na Casa de Repouso “São Judas Tadeu”, com 26 doses aplicadas.

Na quinta-feira (4), será a vez dos idosos que moram na Casa de Repouso “Nosso Lar”. Já na sexta-feira (5), na Casa de Repouso “São Manoel”. “O nosso objetivo é vacinar os idosos contra a gripe, mas se necessário for, imunizaremos também contra a Covid-19”, explicou a diretora em Vigilância e Saúde, Margareth Pagotti.

Outras informações podem se obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).