O ARAPREV, responsável pela previdência social dos servidores municipais ararenses, iniciou o processo de digitalização do seu serviço de atendimento com o objetivo de contribuir com o meio ambiente, reduzindo o uso do papel e o seu custo financeiro.
O servidor que deseja acompanhar a evolução de processos ou efetuar qualquer outro requerimento pode acessar a Central de Atendimento com sua conta Gov.br (a mesma que garante acesso a serviços do Governo Federal) ou certificado digital no site da Araprev diretamente no endereço: https://araprev.1doc.com.br/atendimento ou no aplicativo 1Doc Araprev/1Doc Atendimento.
A Autarquia informa que essas medidas geram economia de espaço, redução de gastos, otimização de tempo de trabalho, melhor segurança dos dados, tornando mais fácil o cumprimento das obrigações legais e regulamentares, melhora da comunicação interna e também do atendimento aos segurados.
Os procedimentos eletrônicos e digitais visam:
- Redução de custos com a eliminação de papel;
- Contribuição com o meio ambiente;
- Segurança e organização dos documentos;
- Fácil acessibilidade pelos servidores, uma vez que os dados são armazenados em nuvem;
- Agilidade no manuseio;
- Organização de documentos
ARAPREV
Rua Barão de Arary, 255, Centro
Telefone: 3544-1530
Atendimento presencial: 9h às 16h
Secom/Prefeitura de Araras
Com informações do Araprev