Publicado em: 22/06/2022 às 16:37
Covid-19: novas datas de vacinação são divulgadas pela Secretaria da Saúde
Nesta quinta-feira (23), pessoas com 49 e 48 anos já podem se vacinar

Após a liberação pelo Ministério da Saúde para a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com mais de 40 anos, a Secretaria da Saúde divulgou o cronograma para os próximos dias:

Quinta-feira, 23 – 49 e 48 anos

Sexta-feira, 24 – 47 e 46 anos

Segunda-feira, 27 – 45 e 44 anos

Terça-feira, 28 – 43 e 42 anos

Quarta-feira, 29 – Todas as pessoas a partir dos 40 anos

A diretora de Vigilância em Saúde, Margareth Pagotti, ressalta a importância de manter a vacinação contra a Covid em dia. “Tem muitos jovens e crianças com doses atrasadas, então é muito importante que todos procurem as nossas salas para atualizar a carteira de vacinação”, disse.

Vacina contra a gripe

A partir desta quarta (22) também está liberada a vacinação contra a gripe para todas as pessoas que tenham mais de seis meses de idade.

Para se vacinar é só procurar uma das seis salas de vacinação, das 7h30 às 15h30, e levar documento original com foto:

- ESF Dr. Edmundo Ulson – R. Ângelo Francato, 393, Parque Tiradentes

- PAM Antônio Carlos Fabrício – R. Carpinteiro, S/N, José Ometto I

- PAM/ESF Francisco Cascelli – R. Melânia Baraldi Maróstica, 550, Parque das Árvores

- PAM Ênio Vitali – R. França, 99, Jardim Piratininga

- UBS Osvaldo Salvador Devitte – R. Presidente Castelo Branco, S/N, Narciso Gomes

- CRI Dr. Hercio Arantes – Av. Washington Luiz, 545, Centro (ao lado da APAE)

Não é necessário fazer agendamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Tele Saúde pelo WhatsApp (19) 99304-6907, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.