Publicado em: 07/04/2022 às 12:20
Prefeitura agradece e reconhece a atuação dos profissionais da Saúde que atuam na linha de frente na pandemia da Covid-19
Por meio da Lei Municipal 5.507, homenagens foram instituídas nesta quinta-feira (7), data em que se comemora o “Dia Mundial da Saúde”, criada pela OMS

A Prefeitura de Araras, por meio da Lei Municipal 5.507, agradece e reconhece a atuação dos profissionais da área da Saúde que atuam na linha de frente na pandemia da Covid-19.

De autoria da vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal, Mirian Vanessa Pires, as homenagens foram instituídas nesta quinta-feira (7), data em que se comemora o “Dia Mundial da Saúde”, criada pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

“Esse dia será celebra anualmente em nossa cidade. Todos esses profissionais foram essenciais neste momento tão delicado de nossa história; pessoas que se dedicam a fazer o melhor em defesa da vida, nos trazendo esperança da cura não devem ser esquecidas. A todos os profissionais, nossos sinceros agradecimentos, respeito e admiração!”, comentou o prefeito, Pedrinho Eliseu.

A Lei Municipal 5.507 foi instituída no último dia 22 de fevereiro.

Créditos das fotos: Danilo Lima/Secom-PMA