Publicado em: 12/07/2021 às 16:25
Comunicado: Prefeitura de Araras não recebeu segundas doses de vacinas agendadas para esta terça e quarta-feira
Pessoas com 65 anos + e 45 anos + com segunda dose agendada para esses dias devem aguardar o envio pelo Ministério da Saúde de novos lotes dos imunizantes; Informação será divulgada em páginas oficiais da Prefeitura de Araras
Se no seu cartão de vacinação consta agendamento da segunda dose do imunizante para esta terça (13) e quarta-feira (14) aguarde comunicado sobre a chegada de mais lotes de vacinas. Essa informação será divulgada no site da Prefeitura (araras.sp.gov.br) e nas páginas oficiais do Facebook e Instagram

A Secretaria de Saúde informa que não recebeu as segundas doses de vacinas agendadas para esta terça (13) e quarta-feira (14), para pessoas com 65 anos + e 45 anos +.

Se no seu cartão de vacinação consta agendamento da segunda dose do imunizante para esses dois dias aguarde comunicado sobre a chegada de mais lotes de vacinas. Essa informação será divulgada no site da Prefeitura (araras.sp.gov.br) e nas páginas oficiais do Facebook e Instagram.

“Estamos aguardando o envio de vacinas pelo Ministério da Saúde para poder vacinar as pessoas que estão aguardando a segunda dose de acordo com a data marcada no cartão. Aguardem mais informações para confirmar o dia dessa importante fase de vacinação que é a segunda dose”, explicou o secretário de Saúde, Agnaldo Piscopo.

Pessoas com 35 anos + serão vacinadas nesta terça-feira (13)

A Prefeitura de Araras realiza, nesta terça-feira (13), a vacinação de pessoas com 35 anos +.  A imunização acontece no Parque Ecológico, das 8h às 16h.

Para se vacinar é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, a Saúde pede que, se possível, o paciente realize o pré-cadastro no site Vacina Já (https://vacinaja.sp.gov.br/).

Para avançar para as próximas faixas etárias, o Executivo Municipal aguarda o recebimento de mais doses de vacinas. Assim que chegarem, a Saúde divulgará o cronograma.

“Nosso objetivo é continuar adiantando a vacinação. Estamos aguardando o recebimento de mais doses para imunizar as próximas faixas etárias. Fiquem atentos às nossas páginas oficiais”, explicou o secretário de Saúde, Agnaldo Piscopo.