Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 05/07/2021 às 15:55
Covid-19: Saúde divulga cronograma de vacinação para 38, 37 e 36 anos +
Nesta terça-feira (6), pessoas com 38 anos + podem se imunizar contra a Covid-19 em horário estendido, até às 20h30; Na quarta-feira (7), vacinação para 37+ vai até às 16h; Na quinta-feira (8) imunização também acontece em horário estendido para quem tem 36 anos +, até às 20h30
Para ser imunizado é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, a Saúde pede que, se possível, o candidato realize cadastro no site VacinaJá, https://vacinaja.sp.gov.br/Para ser imunizado é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, a Saúde pede que, se possível, o candidato realize cadastro no site VacinaJá, https://vacinaja.sp.gov.br/

 

A Secretaria de Saúde definiu nesta segunda-feira (5) a vacinação para pessoas com 38, 37 e 36 anos +.

Nesta terça-feira (6), quem tem 38 anos + poderá ser imunizado em horário estendido, das 8h às 20h30, no Corujão da Vacinação. Na quarta-feira (7) é a vez de quem tem 37 anos +, com imunização das 8h às 16h.

Já na quinta-feira (7), a Saúde também realizará a vacinação em horário estendido, até às 20h30, para quem tem 36 anos +.

“Trabalharemos em horário estendido com o Corujão de Vacinação na terça e quinta-feira com o objetivo de imunizar o maior número de pessoas, principalmente as que trabalham e só podem se vacinar depois das 18 horas”, explicou o secretário de Saúde, Agnaldo Piscopo.

Agnaldo ressalta ainda que aguarda o recebimento de mais doses do imunizante para avançar ainda mais com a vacinação.

“Se você faz parte dos próximos grupos, assim que recebermos novas doses ampliaremos a vacinação. Importantíssimo vacinar, não escolha vacina. Araras avançando e a população aumentando seu grau de proteção” finalizou Agnaldo.

Para ser imunizado é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, a Saúde pede que, se possível, o munícipe realize cadastro no site VacinaJá, https://vacinaja.sp.gov.br/.

 

Secom/Prefeitura de Araras