Publicado em: 25/02/2021 às 11:36
Secom lança boletim de notícias pelo WhatsApp
Conteúdo jornalístico e de interesse do público será enviado de segunda a sexta-feira.
Aberto a qualquer pessoa, o grupo não contará com interações e será destinado exclusivamente ao envio do boletim

A Secom (Secretaria de Comunicação Social e Institucional) da Prefeitura de Araras lança nesta quinta-feira (25), o boletim informativo com envio via WhatsApp. O serviço de informações é uma nova ferramenta, com o objetivo de facilitar o acesso dos cidadãos às notícias e serviços do executivo.

O boletim via aplicativo de mensagem, será enviado de segunda a sexta-feira com todo conteúdo produzido pela Secom. Para ter acesso basta acessar o link do serviço. O acesso também poderá ser feito pelo compartilhamento de convite por quem já participa do grupo. Apesar de aberto a qualquer pessoa, o grupo não contará com interações e será destinado exclusivamente ao envio do boletim.

De acordo com o secretário de Comunicação, Marcelo Franchozza, o novo canal tem por objetivo aproximar o trabalho desenvolvido pela Secom com a população. “O objetivo principal é a informação, fazer chegar à todos os interessados as notícias, serviços e comunicados da Prefeitura. Em uma época que há uma enorme quantidade de fake news, o uso de canais oficiais é indispensável”, avalia Franchozza.

Para se inscrever e receber o boletim diário da Secom basta acessar o FaceBook oficial da Prefeitura e clicar no link disponível na publicação: https://www.facebook.com/235310816484046/posts/4354599927888427/?app=fbl