Publicado em: 26/11/2020 às 11:29
Campanha Dezembro Verde: população pode enviar fotos de cães e gatos para serem publicadas no facebook do DMA
Objetivo é evitar o abandono de animais e também incentivar adoções; envio de foto acontece até o dia 18 de dezembro pelo e-mail dma.dma@araras.sp.gov.br
Fotos dos animais serão divulgadas no perfil do facebook do DMA – www.facebook.com/MeioAmbienteArarasSP

A população ararense poderá participar da edição 2020 do Dezembro Verde – mês de conscientização e combate ao abandono de animais. Nesta temporada, a campanha irá possibilitar o envio de fotos de cães e gatos para serem publicadas no facebook do DMA (Departamento de Meio Ambiente).

A ação organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, visa intensificar o não abando de animais domésticos e também incentivar adoções dos pets. As fotos devem ser enviadas até o dia 18 de dezembro pelo e-mail dma.dma@araras.sp.gov.br.

As fotografias dos animas serão divulgadas no perfil do facebook do DMA – www.facebook.com/MeioAmbienteArarasSP, a partir do dia 1º de dezembro ou conforme o recebimento das imagens.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3547-8806  (Departamento de Meio Ambiente) e 3544-4413 (Canil Municipal).

Como vai funcionar a campanha deste ano?

De acordo com o DMA, os interessados deverão seguir algumas normas pra participar. São elas:

- enviar somente fotos de cães e gatos;

- enviar apenas uma foto por participante (individual do pet ou com o dono/família);

- Fotos devem ser enviadas em formato JPEG. No “assunto do e-mail”, a nomenclatura deve ser a seguinte: seguinte: FOTO – DEZEMBRO VERDE;

- Não serão aceitas montagens. Caso ocorra, a foto não será selecionada;

- Participantes deverão preencher um termo de uso das imagens e enviar no corpo do e-mail

Clique aqui e acesse o termo de uso de imagem e as normas gerais da Campanha.