Publicado em: 10/11/2020 às 18:03
Ganha Tempo da região leste começa a funcionar nesta quinta-feira
Nova unidade vai funcionar no CAM Guerino Bertolini, no José Ometto, oferecendo diversos serviços da Prefeitura para facilitar e agilizar o atendimento à população
Atendimento do Ganha Tempo da região leste será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com mais de 400 serviços ofertados.

O Ganha Tempo da região leste começa a funcionar nesta quinta-feira (12), oferecendo diversos serviços da Prefeitura de Araras para agilizar o atendimento à população. A inauguração acontece às 10h.

A unidade vai funcionar no CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini, próximo à UPA 24h e ao novo terminal de ônibus, seguindo os mesmos moldes do posto já existente na Rua Francisco Leite, 154, Centro. O atendimento do Ganha Tempo da região leste será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Ao todo, são mais de 400 serviços prestados aos cidadãos pelo Ganha Tempo e os mais solicitados envolvem parcelamentos de dívidas, cartão de idoso e deficiente, inscrição municipal, remoção de árvores, cancelamento de multas e aprovação de projetos de construção.

Para agendar atendimento e obter mais informações, basta acessar o site ganhatempo.araras.sp.gov.br.