Publicado em: 28/10/2020 às 17:14
Repartições municipais não funcionam nesta sexta-feira e no Dia de Finados
Ponto facultativo do Dia do Servidor Público (28) foi transferido para sexta-feira (30); expediente volta ao normal na terça-feira (3)

A Prefeitura de Araras informa que as repartições públicas não funcionam nesta sexta-feira (30), devido à transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor Público (28) para esta data. Na segunda (2 de novembro), Dia de Finados, também não haverá expediente nos setores municipais.

A coleta de lixo funcionará normalmente nos dias 30 de outubro e 2 de novembro. Já o serviço de retirada de entulho funcionará apenas nesta sexta-feira (30).

Outros serviços considerados essenciais, como rondas da GCM e atendimentos do Samu, prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza funcionam normalmente. A tenda sentinela montada para atender pacientes com sintomas respiratórios graves e suspeita de covid-19 também estará à disposição da população na área externa da Santa Casa.

Os atendimentos de emergência do Saema serão mantidos e podem ser solicitados pelo telefone 0800 014 4321.

Coleta de lixo

Funciona normalmente nesta sexta (30) e na segunda (2).

Coleta de entulho

Funciona normalmente nesta sexta (30), mas será suspensa na segunda (2).

Saúde

Atendimentos nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza funciona normalmente, assim como a tenda sentinela montada para atender pacientes com sintomas respiratórios graves e suspeita de covid-19 também estará à disposição da população na Santa Casa.

Saema

Serão mantidos os atendimentos de emergência, que podem ser solicitados pelo telefone 0800 014 4321.