Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 19/10/2020 às 17:24
Calendário de pagamento do Bolsa Família não sofre alteração
Famílias com NIS final 1 começaram a receber o pagamento de outubro nesta segunda-feira (19); já o Auxílio Emergencial deve ser sacado nas agências da Caixa ou nas lotéricas

 

O calendário de pagamento do Programa Bolsa Família do mês de outubro será integralmente mantido, com início nesta segunda-feira (19), para famílias com NIS (Numero de Identificação Social) final 1. O benefício será depositado em conta bancária, já a parcela referente ao pagamento do Auxílio Emergencial e da extensão do Auxílio Emergencial deverá ser sacada.

Para retirar o dinheiro, basta apresentar o Cartão Bolsa Família, o Cartão Cidadão ou qualquer documento de identificação com foto nos canais de atendimento Caixa. Já para o saque em lotéricas, é preciso apresentar o CPF e a senha cidadão.

Para famílias com NIS final 2 a 0, não haverá alteração no pagamento, sendo mantido normalmente o procedimento de depósito em conta tanto do benefício do Bolsa Família quando do Auxílio Emergencial ou da extensão do Auxílio Emergencial.

 

Secom/Prefeitura de Araras