Publicado em: 02/10/2020 às 14:53
Covid-19: para evitar aglomeração, Ganha Tempo agenda atendimentos pela internet
Usuário deve realizar agendamento por meio do site ganhatempo.araras.sp.gov.br

Quem precisar de atendimento no Ganha Tempo deve agendá-lo por meio do site https://ganhatempo.araras.sp.gov.br. Quem não possui acesso à internet pode utilizar os terminais do próprio local para fazer o agendamento.

A medida visa evitar aglomeração e também a disseminação do novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da covid-19.

O Ganha Tempo foi todo adaptado para garantir segurança ao público e atender também as medidas de higiene e distanciamento social. Os funcionários estão usando EPIs especiais e os guichês estão com um espaço maior entre eles, além da disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos e da obrigatoriedade do uso de máscaras no local.

O Ganha Tempo funciona na Rua Francisco Leite, 152, Centro, e concentra diversos serviços de atendimento ao público da Prefeitura.