Publicado em: 23/04/2020 às 18:57
Desenvolvimento retoma atendimentos presencial a MEIs, além de PAT e Banco do Povo, com agendamento prévio
Serviços disponíveis envolvem solicitações de empréstimos, seguro desemprego e abertura de MEI
SecomÉ importante que o munícipe agende o atendimento previamente por telefone

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que a partir de segunda-feira (27) retoma o atendimento presencial, com agendamento prévio, para alguns serviços do Banco do Povo, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e da própria Secretaria.

Os serviços disponíveis envolvem solicitação de empréstimos, seguro desemprego e  abertura de MEI. Os locais respeitarão o distanciamento mínimo entre as pessoas e adotarão todas as medidas preventivas de higiene, como disponibilização de álcool em gel e equipes técnicas usando máscaras durante os atendimentos.

É importante que o munícipe agende o atendimento previamente por telefone e chegue com 10 minutos de antecedência, utilizando máscara de proteção.

“Estamos à disposição para atender a população que precisa de orientações, seguindo todas as normas de higiene e distanciamento social para a prevenção da covid-19”, esclarece o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Beraldi Filho.

PAT
Informações sobre Seguro Desemprego