Publicado em: 06/06/2019 às 11:45
Concurso Público do TCA: inscrições podem ser feitas até as 16h desta quinta-feira
SecomHá uma vaga para borracheiro de ônibus, com salário de R4 1.487,78, para jornada de 40 horas semanais

Terminam às 16h desta quinta-feira (6) as inscrições para o Concurso Público do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras). Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa Conscam (www.conscamweb.com.br), responsável pelo processo seletivo.

Ao todo, 15 vagas estão disponíveis para profissionais com ensino fundamental completo e incompleto. As funções são para motorista de ônibus (8) auxiliar de limpeza (3 vagas), borracheiro de ônibus (1), eletricista de ônibus (1), funileiro/pintor (1), mecânico de manutenção diesel (1) em jornadas de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 1.449,39 a R$ 2.163,78 ao mês.

A taxa é de R$ 12,94 ou de R$ 13,59, conforme o cargo escolhido. A classificação dos candidatos deve ocorrer por meio de provas objetivas e práticas. Segundo o edital, a prova objetiva está prevista para o dia 7 de julho e as práticas, para 18 e 25 de agosto. Os locais e horários serão divulgados em breve pela Conscam.

O concurso público tem validade de dois anos, prazo que pode ser prorrogado. Mais informações podem ser verificadas no edital disponível no site da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br) e do TCA (www.smtca.sp.gov.br).

Outras informações podem ser obtidas no setor administrativo do TCA pelo telefone 3543-1820.