Publicado em: 26/04/2019 às 15:54
Araras perde para São João e está eliminada da Taça EPTV 2019
Desclassificação foi decretada na última quinta-feira (25), na derrota por 4 a 1 para São João da Boa Vista
Secom/PMA

Não deu mais uma vez! Araras está fora da Taça EPTV 2019. A desclassificação, ainda na 1ª fase do campeonato regional, foi decretada na última quinta-feira (25), na derrota por 4 a 1 para São João da Boa Vista (atual campeão).

“Infelizmente não chegamos mais longe. Porém, agradeço a todos os envolvidos no projeto de futsal de Araras por representar o nosso município na Taça EPTV deste ano”, lamentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Nos três jogos disputados na 1ª fase, a Seleção Ararense derrotou Leme, por 6 a 3; perdeu para Águas da Prata, por 4 a 1; e perdeu novamente por 4 a 1, para São João da Boa Vista; somando três pontos no grupo 9 da Taça.

Seleção Ararense 2019

Nesta temporada, a seguinte delegação defendeu as cores de Araras na Taça: atletas – Lucas Braga, Rafael Paiva, João Carlos da Silva, David Barbosa, Maikon Cosmo, David Romano, Diego dos Santos, Douglas de Freitas, Cláudio Silva, Evandro dos Santos, Murilo Costa Silva, William Cosmo, Alexsander Ramalho, Lucas Louzã e Michael de Pádua; comissão técnica  – Guilherme Malvestiti (técnico), Ricardo Storolli (auxiliar técnico), Luiz Fernando Franchini (preparador físico) e Luiz Viana (massagista).

Outras informações sobre a participação da Seleção Ararense na Taça podem ser obtidas pelos telefones (19) 3544-8347/ 3544-3604, ou pelo site www.projetos.eptv.com.br (clicando no ícone “Taça EPTV de Futsal – Central”).