Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 07/12/2018 às 09:36
Fundo Social de Solidariedade recebe doação de brinquedos da EMEI Drª Zilda Arns Neumann
Mais de 30 brinquedos foram arrecadados pela escola e serão entregues pelo Fuss antes do Natal

 

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu na tarde da última quinta-feira (6) uma doação de mais de 30 brinquedos que serão encaminhados às crianças carentes do município. A doação é uma iniciativa da EMEI Drª Zilda Arns Neumann e esta é a segunda edição da campanha de arrecadação de brinquedos na escola.

“Em 2017 entramos com esse projeto na escola onde desenvolvemos nas crianças a importância da doação. Trabalhamos ao longo do ano de várias formas a partilha, seja durante as brincadeiras, atividades em sala ou na hora do lanche, e com a ajuda dos pais realizamos a campanha de doação de brinquedos”, conta Ana Paula Rocha, diretora da escola.

Os brinquedos foram embalados pelas famílias e entregues ao Fundo Social. “Essa é uma ação linda e que nos faz acreditar na bondade do ser humano. Aqui, vemos crianças que estão aprendendo desde muito cedo valores importantes e que fazem do mundo um lugar melhor. Os brinquedos serão entregues antes do Natal para crianças que, com certeza, ficarão muito felizes com seus presentes”, comenta a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

A ação também contou com a presença da vice-presidente do Fuss, Ângela Denardi.

Secom/Prefeitura de Araras