Publicado em: 05/12/2018 às 14:36
Prefeitura inicia recuperação de ponte no bairro Ibicatu
A ponte de 10 metros de comprimento estava em estado precário; previsão é de que obra seja finalizada na próxima sexta-feira (7)

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais, trabalha na recuperação da ponte que liga os bairros Cascata e Ibicatu. A recuperação foi necessária em virtude das pranchas existentes na ponte antiga estarem em estado precário, colocando em risco quem quer que fosse utilizá-la.

No local, foram colocadas novas pranchas de madeiras e, posteriormente, será colocado gradil de eucalipto e linhas de cabo de aço para maior proteção. Apesar das alterações que visam a segurança, serão mantidas as características iniciais da ponte que possui 10 metros de cumprimento e 4 metros de largura.