Notícias / Jurídicos
Publicado em: 08/11/2018 às 12:34
Prefeitura finaliza processo de nomeação de funcionários para o Procon de Araras
A partir de janeiro 2019, dois novos fiscais irão compor o quadro de servidores do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor

 

Buscando mais efetividade nos serviços realizados pelo Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) de Araras, a Prefeitura está finalizando o processo de contratação de funcionários para o posto de atendimento do município.

De acordo com a administração municipal, a partir de janeiro de 2019, dois novos fiscais serão nomeados para compor o quadro de servidores do Procon de Araras. A contratação destes profissionais foi concretizada por meio do concurso público Nº 01/2016.

Para mais informações sobre o Procon de Araras, os munícipes devem ir aos seguintes centros de atendimento ao munícipe: Guerino Bertolini, localizado na Avenida Irineu Carroci, 600, José Ometto II, das 9h às 11h30, de terça-feira e sexta-feira; e também no Antonio Casadei, na Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere, de segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 9h às 16h. O atendimento online, pelo site www.araras.sp.gov.br/procon.

 

Número de atendimentos do Procon em 2017

Em 2017, segundo Relatório de Gestão do Procon Municipal 2017, fornecido pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, o posto do Procon de Araras realizou 8.505 atendimentos, cumprindo o convênio firmado com a Fundação Procon/SP.

 

Secom/Prefeitura de Araras