Publicado em: 26/07/2018 às 10:07
Nova denominação e entrega de conclusão da obra da Escola Caio Prado ocorre neste sábado, dia 28
Oficialização e recebimento do nome da patrona das unidades I (Caio Prado) e II (Morro Grande) será no Caio Prado, que fica na zona rural do município

A Prefeitura de Araras fará neste sábado (28), às 10h, um evento comemorativo para marcar o desmembramento das escolas rurais do Caio Prado e Morro Grande, anteriormente vinculadas a outras unidades escolares. Agora, essas duas escolas receberão o nome de EMEIEF Profª Ana Maria Pinton Figueiredo, sendo unidade I no Morro Grande, e a Unidade II no Caio Prado.

O evento de oficialização e recebimento do nome da patrona das unidades I e II será na unidade II, no Caio Prado, que fica na zona rural do município. Na ocasião será entregue também a obra de reforma da escola do Bairro Caio Prado. A revitalização trouxe várias melhorias para a escola, garantindo assim um ambiente agradável para a aprendizagem dos alunos.

“Estamos muito contentes com a finalização da obra que chegou à sua fase final. Passou por pintura, acertos na parte elétrica, hidráulica e limpeza do prédio, além de outras intervenções em sua estrutura. O investimento foi de recursos próprios, tudo para oferecer um prédio de qualidade para os alunos estudarem”, disse a secretária municipal de Educação, Mariana Mani Moura.