Publicado em: 12/07/2018 às 15:04
Concurso do TCA para motorista, borracheiro e funileiro/pintor teve 283 inscritos
Prova objetiva será realizada dia 22 de julho, na EE Vicente Ferreira dos Santos
Secom

 

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) divulgou nesta quinta-feira (12) que 283 ararenses se inscreveram para o Concurso Público que contratará 10 motoristas de ônibus, 1 borracheiro e 1 pintor funileiro. Estes deverão se juntar ao quadro de funcionários da autarquia para melhorar ainda mais os serviços prestados aos usuários que frequentam o transporte público por mês na cidade.

A prova objetiva será realizada num domingo, dia 22 de julho, na Escola Estadual Vicente Ferreira dos Santos – localizada Rua Joaquim Martins Pereira, no Jardim Cândida. A abertura dos portões será às 8h e o fechamento, às 9h, pontualmente. O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 60 minutos.

Para realizar a prova, o candidato deve comparecer com o comprovante de inscrição e um documento original de identidade com foto, sendo ele: cédula Oficial de Identidade; carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97);

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados. Também, não serão aceitas cópias de documentos de identidade, ainda que autenticadas.

 

Secom/Prefeitura de Araras