Publicado em: 07/06/2018 às 11:25
Amador 2018: última rodada das séries ouro e prata das 2ª e 3ª divisões é neste domingo
Com uma rodada antecedência, AE São João “B” e Unidos do Boteco já estão nas semifinais da série ouro da 2ª divisão e garantiram o acesso à 1ª divisão, em 2019

Neste domingo (10) acontece a última rodada das séries ouro e prata do Campeonato Municipal de Futebol Amador – 2ª e 3ª divisões. Ao todo, 15 jogos serão disputados neste final de semana. A partir das 8h, os jogos acontecem nos campos do Mundo Novo, Caio Prado, Parque das Árvores, Capixaba, Gema e Estádio Joel Fachini (Comercial FC).

Com uma rodada de antecedência, a AE São João “B” e Unidos do Boteco já estão nas semifinais da série ouro da 2ª divisão e garantiram o acesso à “elite”, em 2019. Já na série prata da 2ª, o Porto FC é o único até momento classificado para às semifinais; o EC Nordeste foi rebaixado e irá disputar a 3ª divisão no próximo ano.

Na série ouro da 3ª divisão, os semifinalistas ainda não foram decididos. Porém na prata, as agremiações já foram definidas: Projeto Revelação e São Paulo pela chave E, e Confiança FC e PSG FC. Mais informações sobre a última rodada da 2ª fase da competição municipal podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Clique aqui e confira os próximos jogos e classificação.