Publicado em: 17/05/2018 às 16:08
Stand-Up Comedy: 4ª Edição do “Testando Show” acontece no dia 25 de maio
Evento sem fins lucrativos será realizado no Centro Cultural de Araras; entrada é 1 kg de alimento não perecível

A cidade de Araras recebe no dia 25 de maio (sexta-feira) a 4ª edição do “Testando Show”. Projeto de comédia no estilo Stand-Up acontece às 20h30 no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, na Rua Ângelo Franzini.

Com realização da Prefeitura de Araras, junto à Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania e apoio da Albatroz Films e Água Doce Cachaçaria, os ingressos já estão disponíveis e devem ser retirados de forma antecipada no local do evento.

“O Stand-Up, apesar de ser uma categoria não explorada em Araras, tem despertado mais o interesse do público. Faz oito meses que iniciamos o projeto e pudemos notar que as pessoas têm começado a entender o estilo de humor, além de estarem cada vez mais participativas. Este é um projeto que tem como objetivo levar alegria para as pessoas e abrir a porta para novos talentos locais”, comentou o realizador do evento, Marcus Vinícius Marques de Oliveira.

Nessa 4ª edição, o espetáculo “Testando Show” contará com a presença dos comediantes Silvio Reis, Diego Menasse, Analu Garcia (a primeira comediante de 2018), Lucas Bueno e Renan Camargo.

“O evento está sendo muito bem aceito e tem sido um sucesso desde sua 1ª edição, contando com uma média de cerca de 120 pessoas por apresentação. Vale lembrar que o show não tem fins lucrativos e a troca do alimento pelo ingresso é opcional, mas, claro, quem puder ajudar, ajude”, afirmou o secretário de Cultura, Jonas Bueno.

Mais informações sobre o show podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelo telefone: 3541-5763.