Publicado em: 11/05/2018 às 15:08
Grupos da terceira idade se reúnem para almoço em comemoração ao Dia das Mães
Encontro, que já é tradição em Araras, reuniu os quatro grupos da terceira idade: Despertar para Vida, Rosa Esperança, Primavera e Casa Esperança

Durante esta semana, tendo início na segunda-feira (7) e término na quinta-feira (10), foi realizado no Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Masson Mareto, um almoço especial em comemoração ao Dia das Mães, que é celebrado neste domingo (13).

O encontro, que já é tradição em Araras, reuniu os quatro grupos da terceira idade, sendo eles: Despertar para Vida, Rosa Esperança, Primavera e Casa Esperança. Cada dia, um grupo diferente participou da ação.

O projeto da terceira idade é desenvolvido pela Prefeitura de Araras por meio do FUSS (Fundo Social de Solidariedade), em parceria com a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, e atende aproximadamente 300 idosos que se encontram de segunda a quinta-feira, na sede do Centro de Convivência.

Clique aqui e assista a reportagem!